Site Loader

Para quem sonha em comprar um imóvel próprio, o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do Governo Federal, pode ser a melhor alternativa de financiamento, com juros mais baixos, subsídios de até R$47.500,00 e pagamento em 360 meses. Mas tantas vantagens acompanham também algumas regrinhas, os pré-requisitos variam conforme a faixa de renda e valor do imóvel.

Conheça o programa

Desde a sua criação, em 2009, o MCMV já beneficiou mais de 4 milhões de famílias, com investimento total de mais de R$ 270 bilhões, de acordo com o Ministério das Cidades. Nesses 10 anos de existência o programa já sofreu diversas alterações, por isso vale sempre conferir qual a legislação vigente.
É importante ficar claro que o objetivo principal do governo com o programa é ampliar o direito à habitação. Sendo assim, só são permitidas compras de imóveis residenciais para fins de moradia e não para aluguel ou investimento.

Quer saber mais sobre o Minha Casa Minha Vida e fazer uma simulação sem compromisso? Entre em contato com a gente no Centro de Relacionamento AZM. Estamos na Av. Paulo Firmino, 850, Jd. das Palmeiras – Uberlândia / MG e no telefone 34 3235-6005. Agende uma visita e saiba tudo sobre o seu crédito com acompanhamento profissional. Tudo para você comprar o melhor imóvel, o seu!

 

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *