Site Loader

O tão esperando momento chegou, agora você tem um lugar para chamar de seu. Mas já que é seu, que tal deixar ele com a sua cara? Boa ideia não é mesmo? Mas para que o seu “momento” não se torne um pesadelo, criamos esse material que vai te ajudar em todos os detalhes.

                

Quando começar a personalizar?

A melhor hora para começar a planejar como será seu AP novo, é antes dele sair da planta. Isso mesmo, o segredo é não perder tempo. Mas lembre-se, é importante sempre verificar com a construtora e condomínio se é possível fazer as melhorias durante as obras.

Nunca faça nada sem medir.

É imprescindível que antes de qualquer alteração em sua nova casa tudo seja medido e remedido para evitar dores de cabeça. Imagina uma porta de um armário que não abre direito, ou mesmo um balcão que atrapalhe a movimentação dos moradores. Então não arrisque, nessa hora a trena é sua melhor amiga.

Fuja das modinhas.

Imagine que você vai morar durante muito tempo no seu novo AP, as vezes para sempre. Pois bem, agora pense o quanto fazer uma reforma pode dar mais dor de cabeça e sair mais caro que uma personalização nova. Por isso é sempre importante buscar itens que não vão perder sua usabilidade com o tempo.

 

Ainda está em dúvida?

Se bateu aquela dúvida do que fazer e como fazer, não arrisque, procure ajuda de um decorador. Além dele te ajudar com ideias novas, vai poder te falar com propriedade sobre as ideias que já teve para o imóvel. E lembre-se, para realizar as mudanças, procure sempre profissionais renomados e que possuam garantia nos serviços prestados.

 

 

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *