Site Loader

Ser corretor é, mais que ser um vendedor, é uma pessoa que conduz a realização de outras pessoas. A AZM entende a importância do profissional e é por isso que fizemos uma seleção de dicas muito importantes para você que quer viver de realizar sonhos de outras pessoas, ou melhor, ser um corretor de sucesso!

Conheça seu cliente: saiba quais são suas preferências, tenha longas conversas ele e tente extrais o maior número de informações úteis sobre o os objetivos dele com relação ao imóvel, faça perguntas de praxe como: qual sua preferência de localização? Quanto está disposto a gastar? E etc.

Conheça o seu produto: saiba quais são os imóveis que você tem a disposição decorado, passe firmeza ao falar sobre todos eles com o cliente, ele também precisa entender que você sabe tudo sobre os imóveis.

Comunique-se: divulgue que você presta esse serviço de todas as formas que estão a sua disposição, redes sociais, mídia impressa, e-mail marketing, vá a eventos, mostre ao mundo que você está disponível.

É muito importante que nesse processo, você fortaleça sua marca perante o mercado, não deixe que uma “má fama” faça parte do seu currículo, aja de maneira correta e será reconhecido.

Não use palavras negativas, não dê ordens ao cliente. Sugira, incentive, faço-o se sentir dono da situação.

Seja disponível: mostre aos clientes que você está disponível sempre para atendê-los, visitar um imóvel de acordo com o horário de disponibilidade do comprador.

Por último, mas, não menos importante, seja confiante! As pessoas percebem a sua segurança em vender, em descrever um imóvel, em fazer uma proposta, por isso seja sempre confiante ao conversar com seu público.

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *