Site Loader

Hora de começar a pensar em como vai ficar cada cantinho da sua casa, a iluminação por exemplo tem o poder de definir o clima daquele cômodo, por isso, é muito importante que a disposição dos moveis com relação a entrada de luz esteja em harmonia. Vamos as dicas!

Atenção as janelas, é por onde a maior parte da luz vai entrar, então nada de pintar, evite cortinas use somente em casos de necessidade, elas podem sabotar o seu plano de ter uma casa super-iluminada.

A cor das paredes, no ano de 2018 pelo menos, prevaleceram as cores mais suaves. Caso você não abra mão de usar uma cor um pouco mais forte de sua preferência, que tal pintar somente uma parede?! Dê preferência para as paredes que não estão do lado contrário da janela, evita que a luz se reflita nela.

Lâmpadas de led ou fluorescente, a florescente principalmente tem um maior potencial de deixar o ambiente mais claro, além de ser mais econômica.

Evite colocar móveis próximos a janela, se for o caso de um espaço menor, tudo bem aproveitar o lugar perto da janela, mas, dê preferência por deixar o entorno das janelas livres.

Vidros incolores, se a sua casa ou apartamento lhe permitir uma parede inteira de vidro, agora sim cumpriu a missão. Uma casa/apartamento 100% iluminado.

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *