Site Loader

Escolher o lugar para morar é assunto muito importe e não precisa ser feito de forma impensada, faça pesquisas, busque referências para não haver arrependimentos. Por isso, separamos uma lista com 4 dicas que vão te ajudar nesse processo.

Localização: pense em quais trajetos você terá que fazer e como essa localização te favorece, se é tranquilo entrar e sair do bairro, se o transporte público facilita, se o transito contribui. Isso pode te fazer economizar tempo indo e vindo da sua rotina diária.

Estrutura comercial: é comum pensar em se mudar para um lugar que seja calmo, com poucas casas, pensando no silencio e na calmaria, esses lugares podem não ter por perto um supermercado, uma farmácia, uma padaria e isso pode ser um fator preocupante. Dê preferências para lugares que contam com uma boa estrutura comercial, com lojas e supermercados perto que vão facilitar a sua vida.

Segurança: você e são família vão viver naquele lugar por anos, procurem saber através de pesquisas na internet ou até mesmo com a vizinhança se aquele lugar tem um alto índice de violência, caso tenha. Que tal pensar ou outras possibilidades?

Considere seu estilo de vida: visite a vizinhança, veja como é a rotina cultural das pessoas, se tem eventos por perto e se isso vai ser positivo para você e sua família.

 

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *