Site Loader

Comprar um apartamento é um verdadeiro sonho, o momento de pegar as chaves é mágico. Fugir do aluguel, sair da casa dos pais, morar definitivamente no que é seu é uma verdadeira conquista. Mas nem sempre conseguimos aproveitar a chance quando aquele imóvel prontinho aparece. Por isso criamos para você essas 5 valiosas dicas que vão te ajudar a comprar um apartamento na planta. Isso mesmo! Esse post é para ajudar você a pesquisar, conhecer as vantagens de comprar o seu imóvel na planta e decidir a compra no momento certo.

 

Vantagem número 1: O preço

O preço é algo muito importante na hora de realizar uma compra não é mesmo? Indiscutível! Ainda mais no mercado brasileiro atual, onde precisamos sempre buscar o melhor valor. É nessa hora que o apartamento na planta se destaca. Esse tipo de imóvel possui um valor menor em comparação a um imóvel pronto, já que ainda não tem a valorização embutida e, por estar em construção, se torna ideal para quem precisa investir menos.

Vantagem número 2: Pagamento Facilitado

Além de pagar menos vou ter facilidade na hora de pagar? É isso mesmo! Para quem vai financiar o imóvel, é possível dividir a entrada em muito mais vezes. Você paga um valor maior de entrada, diluída junto com as parcelas, antes da entrega da chave reduzindo a taxa de juros e diminuindo o número de parcelas totais.

Vantagem número 3: Condomínios e apartamentos modernos

Sim, por ser um condomínio feito do zero, as instalações são modernas, os materiais utilizados são novos e tudo é feito conforme as tendências atuais, sem falar que morar em um apartamento novo livra você dos gastos com manutenções elétricas, hidráulicas e nem precisa pensar em mudar acabamento num primeiro momento.

Vantagem número 4: Valorização do Imóvel

Perfeito para quem quer um imóvel que tenha valorização quase que imediata! Esse é o tipo de negócio certo para você que quer comprar um apartamento em um bairro com potencial de crescimento. Como o valor investido na planta é inferior ao preço final do imóvel, a garantia de retorno sobre o investimento é real e bastante lucrativa.

 

Vantagem número 5: Tempo Para Realizar a Mudança;

Nada pior que fazer uma mudança às pressas, ainda mais quando não sabemos exatamente como é tudo no local novo. Com um apartamento comprado na planta é diferente. Você tem tempo de planejar a mudança, escolher os móveis que mais se adequam ao apartamento e pensar na decoração que vai ser a sua cara. Além disso, pode escolher com calma uma escola nova para as crianças, o melhor trajeto para o seu trabalho e quais os melhores locais para se divertir na região. Faça as malas, mas com calma.

 

Gostou das dicas? Que tal procurar um dos nossos consultores e começar a planejar a compra do seu apartamento. Temos opções na planta, perfeitos pra você que busca um produto com qualidade de acabamento, localização privilegiada, áreas de lazer com um ótimo espaço para as crianças e, claro, com o valor que cabe no seu bolso. Conte com a AZM para a realização do seu sonho!

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *