Site Loader

Desde o começo da pandemia vemos uma luta diária de cientistas e pesquisadores atrás de uma solução para conter o avanço do novo corona vírus, que gerou um impacto no mundo inteiro. Nossas vidas foram completamente mudadas e tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, o que inclui o uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento social, para tentar conter o avanço da doença causada pelo vírus, a COVID-19.

A boa notícia é que 2021 já começou com a liberação de várias vacinas pelo mundo todo, inclusive no Brasil que já vacinou mais de 5 milhões de pessoas, de acordo com as secretarias de saúde. Ainda temos um longo caminho pela frente, já que são muitas pessoas para serem vacinadas e pode ser que se leve um bom tempo para que todos sejam imunizados e a vida volte ao normal.

Mas a chegada dessas vacinas e a imunização desses primeiros grupos de pessoas traz uma esperança para todos nós, para que não paremos de planejar e acreditar que um futuro bem melhor nos espera. Mas o que tudo isso tem a ver com a AZM Construtora?

Nós queremos mostrar para você que, independente da pandemia, não paramos de trabalhar um minuto, nossas obras continuam em ritmo acelerado, porque queremos que você conquiste o melhor lugar para morar, o seu.

E são muitas as razões para você aproveitar essa chance e acreditar que 2021 é o ano de comprar o seu imóvel, apesar dos desafios desse momento. Veja algumas:

Redução das taxas de juros

A queda da SELIC, que é a taxa básica de juros da economia, deixa o cenário imobiliário mais atrativo para compras, aumentando o poder de aquisição, gerando acesso ao crédito, com mais facilidade no financiamento e maior rentabilidade.

Valorização do imóvel

Com o crescimento da procura de imóveis, a tendência é que esse setor só se valorize, outros fatores de importância também são: a localização, infraestrutura e diferenciação no mercado.

Investimento para a vida inteira

Um dos investimentos mais seguros que existem é a aquisição de um imóvel, isso porque esse tipo de investimento está seguro de quebras de banco e congelamento governamental.

Um lugar para chamar de SEU!

E por último e não menos importante, quer melhor do que um lugar para morar que é só seu? E é por isso que você pode contar com a AZM Construtora. Aqui você encontra projetos pensados para você, em diferentes localizações e com condições super diferenciadas, para você sair do aluguel e usufruir do conforto de empreendimentos com muito lazer para toda a família.

Entre em contato com a equipe do Centro de Relacionamento AZM pelo Whatsapp: (34) 99290-0024 e receba o atendimento diferenciado e personalizado, com o suporte necessário durante esse processo, desde a decisão de compra até a documentação necessária.

Sabemos que não são tempos fáceis por toda a situação que o mundo está vivendo, mas temos a esperança de que com as medidas de prevenção e com a vacinação, vamos vencer a Covid e você pode comemorar a vitória, vivendo no melhor imóvel: o seu.

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *