Site Loader

Buscar uma empresa conceituada para comprar seu imóvel é o primeiro passo para evitar futuras dores de cabeça. Com a AZM Construtora você já sabe que, além de uma variedade de empreendimentos, que vão se encaixar na sua realidade e nos seus planos, você também conta com orientação para manter o seu apartamento em bom estado por mais tempo.

UM BEM PARA CUIDAR

Primeiro passo: pense que sua moradia é como qualquer outro bem material e precisa de cuidados. Como o carro que, periodicamente, precisa de revisão, troca de óleo, balanceamento dos pneus, dentre outras coisas, seu imóvel também precisa ser mantido com um olhar de precaução, mesmo aquele que você comprou novinho em folha.

 

Isso é o que chamamos de Manutenção Preventiva, uma prática fundamental para prever e evitar danos no seu apartamento. Como já dizia o velho ditado: melhor prevenir do que remediar. Negligenciar a prevenção de problemas pode sair caro no final das contas, além de gerar transtornos para os moradores.

 

AUXÍLIO DE QUEM ENTENDE

A AZM conta com uma equipe de profissionais e técnicos que ajudam em serviços de assistência técnica, quando contemplado nas condições estabelecidas em contrato. Quando você investe em um empreendimento com a nossa assinatura você é sempre informado sobre este suporte. De acordo com a demanda de cada imóvel, a construtora oferece todas as informações necessárias para que você faça as melhores escolhas para seu lar.

Para se ter uma ideia, na assembleia que acontece para entrega do Condomínio com os futuros moradores, nossos clientes recebem o Manual do Proprietário, com orientações por escrito e digitalizadas, com os projetos do imóvel e dicas de como instalar qualquer item sem ter uma ingrata surpresa. Isso é garantia de um bom serviço prestado pela empresa que você escolheu!

PORQUE INVESTIR NA MANUTENÇÃO

A manutenção preventiva vai ajudar você a manter o “sonho da casa própria” e a sensação de casa nova por mais tempo. Organizar-se financeiramente para isso é uma boa opção. Assim, evita que você seja pego por um imprevisto que pode arrancar suas economias do banco.

Reflita: cuidar do seu espaço também evita riscos, como curto circuitos, infiltrações, rachaduras. Isso também é segurança para você e sua família. Um imóvel bem conservado é melhor valorizado em uma futura venda. Bem melhor fazer este movimento ao longo do tempo de moradia do que ter que investir em manutenções drásticas na hora de vender.

Para ter mais informações sobre a importância da Manutenção Preventiva, entre em contato com o Centro de Relacionamento AZM pelo fone: (34) 3235-6005 e pelo email manutencao@azmconstrutora.com.br.

 

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *