Site Loader

 

O comportamento da população tem mudado. Antes as pessoas passavam bem mais tempo em casa, hoje já não é bem assim. Jornadas de trabalho cada vez maiores, trânsito, estudos e uma infinidade de afazeres na rua. Ninguém quer chegar em casa depois de um dia exaustivo e ter que arrumar a bagunça de uma casa grande. Sem falar que as famílias diminuíram, se a 40 anos era normal os casais terem 3 ou 4 filhos, hoje o comum é no máximo 2.

Se você sempre quis um apartamento prático, mas que não abrisse mão do aconchego e do conforto, esse post é para você. Essas são as principais vantagens de morar em um apartamento compacto:

Preço;

Além de possuir um valor menor se comparado com apartamentos maiores, você vai gastar menos com manutenção, despesas de casa, e impostos. Seu bolso agradece.

Área de Lazer;

Preocupado onde as crianças vão brincar? Não precisa, este tipo de condomínio normalmente possui excelentes áreas de lazer. Quadras, salões de festas, piscinas, salão de jogos e bastante espaço seguro para as crianças brincarem fora de casa.

Decore do seu Jeito;

Um ambiente menor é muito mais fácil de decorar e deixar com a sua cara. Além de ficar muito mais aconchegante, você economiza em decorações que servem apenas para preencher espaços vazios, comuns em construções maiores.

Boa Localização e Praticidade;

Além da praticidade de poder escolher um apartamento mais perto do trabalho ou da escola das crianças pelo menor preço, você vai perder muito menos tempo com as manutenções periódicas e também com a limpeza.

Post Author: azm_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *