Estamos otimistas com 2019, o mercado promete se aquecer. O que
consequentemente é positivo para os corretores de venda, por isso,
preparamos algumas dicas que vão te ajudar a ter êxito no ano que começa.
Dica número 1: a propaganda é a alma do negócio.
Use suas redes sociais para divulgar os empreendimentos da construtora em
que você trabalha, além de aumentar as possibilidades de vendas entre as
pessoas que já te acompanham é muito positivo para os resultados digitais da
empresa, você contribui em compartilhar e interagir com a página.
Dica número 2: esteja por dentro das novidades, vai ser muito útil.
Mais do que saber de assuntos diversos para conversar com seu cliente, é
importante estar por dentro de tudo que é tendência no mercado imobiliário, a
legislação, a economia, o comportamento do consumidor. Tudo isso pode ser
muito útil na hora de fechar uma venda, você vai saber exatamente em qual
assunto tocar e qual novidade contar.
Dica número 3: planejamento nunca é demais.
Que tal começar o ano com um planejamento em mãos, estabelecimento de
metas, regras a serem seguidas, materiais a serem estudados, públicos e
clientes a serem visitados?! Planejar nunca é demais, mantem a organização
de tarefas e mostra o seu comprometimento com a construtora. Pode ser um
caderno, uma agenda, mas, monte seu cronograma logo no começo do ano,
vai perceber que economizou tempo que antes perdia por falta de organização.
Esperamos que o ano de 2019 seja repleto de “negócio fechado”!
E em 2019, vamos juntos!